QUEM SOMOS
A Termo Concreto nasceu em 2020, em Florianopolis SC e com nome de EPS Sul, em meio ao desafio de repensar a forma como construímos no Brasil.
Desde o início, nossa missão foi clara: oferecer soluções construtivas mais leves, eficientes, sustentáveis e acessíveis — sem abrir mão da segurança, da performance e da estética.
A empresa surgiu com foco no fornecimento e desenvolvimento de painéis monolíticos em EPS, uma solução construtiva amplamente utilizada no mundo por sua leveza, resistência e agilidade de execução.
Desde o início, acreditamos que a industrialização da construção é o caminho para obras mais eficientes, limpas e sustentáveis. Nosso objetivo é fornecer produtos técnicos e prontos para aplicar, que otimizam o canteiro e substituem métodos convencionais com vantagens claras em termos de desempenho e produtividade
Inovação com propósito
Compromisso com sustentabilidade e eficiência
Transparência nas relações com parceiros e clientes
Busca constante por evolução e melhoria contínua
Shark Tank Brasil


Em 2022, participamos do programa Shark Tank Brasil, onde mostramos o potencial da nossa solução e a visão de futuro para o setor da construção.
A repercussão trouxe visibilidade nacional, gerou novas conexões e impulsionou um processo de rebranding completo da marca com uma identidade visual mais forte, novo posicionamento e a estruturação de um plano de expansão.
Fase atual: expansão e impacto positivo
Hoje, estamos em plena fase de crescimento e diversificação, com operações ativas em Santa Catarina, São Paulo e Goiás. Nossos painéis monolíticos estão sendo aplicados em diversos tipos de obra — de residenciais a institucionais — por quem busca ganho de tempo, eficiência térmica e racionalização da construção.
Além disso, iniciamos a comercialização dos nossos revestimentos sustentáveis, produzidos a partir de sobras reaproveitadas de EPS. Este é o primeiro passo de uma nova fase, onde pretendemos ampliar o portfólio com outras soluções inovadoras, sempre com foco em sustentabilidade, leveza e desempenho técnico.
O que dizem da TC!


